Conheça a Circulô


A CIRCULÔ inicialmente era uma empresa especializada nos Cartões Postais Publicitários que também atendia a demanda de cartões de visita. Ao longo do tempo vários produtos tornaram-se parte do nosso portifólio como as bolachas publicitárias, flyers, tags, guias de bolso entre outros. 

Percebendo a necessidade de atender melhor nossos clientes, em 2011 agregamos vários novos produtos e serviços, entre eles as mídias alternativas (Saco de Pão, Porta Talher, Jogo Americano, Caixa de Frango, Saco de Pipoca, Saco de Pastel, Dirigível Balada), também desenvolvemos a papelaria da sua empresa (Logomarca, Cartão de Visita, Papel Timbrado, Pasta) e-mail marketing e muito mais! 

Estar dentro dos estabelecimentos com ações inusitadas atraindo a atenção do cliente de uma forma diferente, criativa e divertida continua sendo nosso foco. Criar mídias diferenciadas que irão surpreender e divertir, e propor novas experiências que despertem e prendam a atenção do consumidor é nossa meta e obrigação. 

Acesse nosso site e conheça melhor nossos produtos, ou então entre em contato conosco: 16 3289.8133 / atendimento@circulocartoes.com.br